sábado, 17 de abril de 2010

Devolução de Crianças

Em uma sociedade de consumo tudo pode ser comprado e tudo pode ser devolvido. Estou grávida aborto, estou casado separo, estou com problemas no emprego peço demissão. E assim vou trocando e tocando a vida...
Queridos esta não é a vida real, a vida real está em Cristo nossa fonte!
Leiam e pasmem.



Rússia suspende adoções por americanos após devolução de menino
Plantão | Publicada em 15/04/2010 às 17h03m
Reuters
R1 R2 R3 R4 R5 Dê seu voto R1 R2 R3 R4 R5 Média: 1,0Comente
Comentários
MOSCOU - A Rússia suspendeu as adoções de crianças russas por famílias dos Estados Unidos depois de uma americana ter enviado seu filho adotivo de volta a Moscou em um avião com uma carta em que se desobrigava da responsabilidade por ele, disse o Ministério do Exterior russo na quinta-feira.

Artyon Savelyev, de 7 anos, chegou sozinho ao aeroporto de Moscou na semana passada com uma carta datilografada pedindo ao governo russo que anulasse sua adoção, com a justificativa de que a criança é mentalmente instável.

O presidente Dmitry Medvedev disse que o episódio foi "um ato hediondo", e o Ministério do Exterior informou na quinta-feira que não serão aprovadas novas adoções enquanto não for pactuado com as autoridades americanas um novo acordo que regulamente o procedimento de adoção.

"As adoções futuras de crianças russas por famílias americanas, que foram suspensas, só serão possíveis se for firmado um acordo dessa natureza", disse o porta-voz do Ministério do Exterior Andrei Nesterenko em briefing em Moscou.

Medvedev pediu um acordo que defina os deveres dos pais americanos em casos como esses e que se crie um sistema para monitorar o tratamento dado a crianças adotadas.

Em Washington, o Departamento de Estado disse que uma equipe americana viajará à Rússia na próxima semana para tentar chegar a um acordo, de modo que as adoções possam continuar.

"Há muitas famílias amorosas nos Estados Unidos que esperam poder adotar crianças da Rússia", disse um porta-voz do Departamento de Estado, P.J. Crowley. "É do interesse dessas crianças que nossos dois países cheguem a um acordo apropriado que permita a continuidade dessas adoções."

Nesterenko disse que Artyom está abrigado em uma clínica em Moscou e que está em boas condições de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário